Olá leitoras do CMP! Venho me apresentar como a nova colaboradora do Clube.  Meu nome é Julia Renard e eu sou dona do blog A Oficina Feminina, onde falo sobre todas as coisas que são capazes de fazer nós, mulheres, nos sentirmos bem por fora e por dentro. Adoro moda, tendências, estilo e sou fascinada pelo mundo da maquiagem e seu poder. Espero poder passar um pouquinho da minha experiência e sabedoria pra vocês.

Bom, não quero me estender muito me descrevendo pois sei que com o tempo nós nos conheceremos melhor, né? Quero apenas agradecer à Deborah (que é super querida e atenciosa) pelo convite, e dizer que espero muito que vocês gostem da minha presença por aqui! Agora chega de blá blá blá e vamos falar do assunto de hoje!

spikes2ed

Peças com spikes e tachas já não são novidade pra ninguém. Essa moda com pegada punk-rock foi introduzida por celebridades como Lady Gaga, que gostam de arriscar nos looks diferentes e malucos.

Hoje em dia, porém, cada pessoa arranjou um jeito diferente de usar a tal moda em seus looks diários, seja de um jeito mais escandaloso ou até mesmo mais discreto.

Separei alguns itens pra vocês:

spikeclube1ed

Sapatos, bolsas, shorts, acessórios… Nada é impossível quando o assunto é aderir à essa moda, principalmente pelo fato de ser super fácil customizar as suas próprias peças. Basta comprar os spikes ou tachas separadamente (é baratinho e fácil de encontrar), e depois adicioná-los na peça desejada. O resultado fica lindo e único!

Que tal conferir looks de famosas para inspiração?

spikeclube2

Viram só como fica discreto? Além disso, faz muita diferença no look. Para as mulheres que se apaixonaram por esse estilo já é possível tê-lo até nas unhas. Moda é moda, certo?

spikeclube3

Por hoje é isso, meninas! Espero que tenham gostado do post. Vocês usam spikes e tachas?

Se gostaram do post não esqueçam de passar no meu blog clicando AQUI. Beijinhos 🙂

Julia_ass1