Olá meninas, como vocês estão?

Dia 23.09 fez um mês que eu estou usando o Haar Intern, – se você não viu o primeiro post, clica aqui – e vim compartilhar com vocês os meus primeiros resultados.

Queda: a partir do fim da segunda semana de uso eu comecei a notar alguns resultados, percebi que meu cabelo já não estava caindo tanto ao longo do dia como caia antes, embora continuasse caindo muito quando eu lavava. No fim da terceira semana, notei que a quantidade de cabelo caindo no banho havia diminuído em relação às semanas anteriores e isso continuou acontecendo gradativamente na quarta semana.  A redução da queda não foi algo milagroso, como muitas pessoas esperam, meu cabelo não parou de cair, mas diminuiu uns 30% em relação a antes de começar o remédio. Ou seja, 30% em 1 mês é MUITA coisa gente!

Aumento de peso: Muitos remédios que combatem a queda e auxiliam no crescimento do cabelo, fazem à gente engordar ou inchar. Isso não aconteceu comigo, não engordei 1gr, usando o Haar Intern, continuo com o mesmo peso. Quem estiver receosa em relação a isso pode ficar tranquila!

Crescimento: Agora o resultado mais impressionante que eu já vi na minha vida, haha. Meninas o meu cabelo cresceu 6cm durante esse mês, é serio! Você não leu errado, eu não escrevi errado, eu não estou louca. Meu cabelo cresceu SEIS cm! Meu cabelo não cresce 6cm em menos de 4 meses gente, nunca vi nem esperei um resultado desse. É um milagre para o crescimento do cabelo. Confiram as fotos.

cats

Duas listras da blusa juntas tem 8 cm, quando comecei a tomar o remédio ela estava na metade da branca ou seja ele cresceu “1 listra e meia” ou 6cm! Com certeza eu continuarei tomando remédio por mais 2 meses, e espero um ótimo resultado ao fim desse ciclo. 


Não deixem de visitar meu Blog: Meu Guia de Bolso
Beijinhos, até a próxima.

 

Assinatura_Thais cópia