Olá meninas, como vocês estão? Semana passada dei uma sumidinha e quero pedir desculpa a vocês!

Quem acompanha meu blog, sabe que eu cuido bastante dos meus cabelos, vivo fazendo hidratações, tratamento e outras coisinhas, por conta da quantidade de química que já usei nele. Quem não sabe clica aqui!

cabelo

De uns meses pra cá comecei a perceber o meu cabelo estava caindo muito, mais que o normal. No começo não dei muita importância, achei que era uma fase e que ia parar rapidamente, bom… não foi isso que aconteceu. Então, quando eu fui tomar uma vacina contra Hepatite –quem não tomou corre para tomar!! – Aproveitei para conversar com a dermatologista da clínica, levei um exame de sangue recente para ela e contei meu problema, ela avaliou e não encontrou nenhuma alteração hormonal ou falta de vitaminas no meu organismo, deu uma olhadinha no meu couro cabeludo, fez um teste lá e disse que a única explicação era emocional!

Bom, essa não foi a primeira vez que uma dermatologista me disse que a minha queda de cabelo era emocional, mas sabe eu não consigo acreditar. Gente eu não tenho depressão, não tenho nenhum problema psicológico, não vivo estressada, não tive nenhuma noticia que me abalou recentemente, não consigo associar minha queda de cabelo a isso!

Insisti com a médica e ela me recomendou tomar um remédio, nada controlado ou forte, um remédio simples, – todas podem comprar na farmácia, aê!-, é um complexo de vitaminas, A (aquela do Monovim A), B6 (aquela do Bepantol) e D3, que promete parar com a queda de cabelo, o nome do tal milagre é Haar Intern da Vitamed.

haar-intern

Mas, Thais… você disse que seu exame de sangue deu Ok, então você já tem todas as vitaminas. – É verdade, mas como a médica disse que eram só vitaminas, que eu não ia engordar, e que não ia me prejudicar em nada eu quis testar – tô desesperada gente, medo de ficar sem cabelo .

Bom, vou tomar 03 caixas desse remédio e vou contar todo mês quais resultados eu obtive. Inclusive vou desvendar o mito se esse remédio faz crescer mesmo o cabelo! Para quem não sabe a vitamina A é responsável pelo crescimento capilar, por isso a associação do remédio com o crescimento!

O remédio custou, cerca de 26,00 reais!

Não deixem de visitar meu Blog: Meu Guia de Bolso
Beijinhos, até a próxima.

Assinatura_Thais cópia