Não sei se isso é comum aí por onde vocês moram, mas aqui na Bahia quase toda festa é com abadá, aquela camisa normalmente bem colorida e sem graça. Aí sempre bate a dúvida: Como não ficar igual a todo mundo e dar um toque de personalidade?
Tem alguns dias que ando pesquisando idéias para customizar as minhas e vim aqui compartilhar algumas inspirações com vocês. Achei muita coisa legal e que vale a pena guardar pro Carnaval de 2014, hein?!

01

Primeiro, os abadás usados com saias! Acho lindo de morrer, principalmente com saia metalizada, mas cadê coragem de ir pra festa com elas? Sou meio desastrada e fico com medo de pagar mico.haha O bom é que não tem muito trabalho com a camisa, já que a saia brilha sozinha. É cortar o decote e só.

02

03

Aaaai, as aplicações nos ombros! Tô querendo muito muito muito fazer isso logo na próxima festa desse tipo que eu for! É só ir à caça em todos os armarinhos e lojas de costura e fantasias para achar penduricalhos bonitinhos por aí!

04

Fiquei encantada com o look da Juliana Paes com short de cintura alta e maxi colar. Não está um arraso? Sofisticado e super fácil de copiar!

05

As aplicações de pedrarias dão um brilho e um destaque todo especial, não?! Experimente incrementar a gola!
E então, o que acharam?! Muita ideia boa pra quando surgir aquela festa de última hora e você não saber o que fazer, né?!
Vocês têm outras idéias pra me dar? Como usam os abadás?
Quero aproveitar e convidar vocês a participarem de um sorteio incrível que tá rolando no meu blog… Clica aqui e corre lá para conferir!

Beijos e até a próxima!

Denise_ass