Além da reeducação alimentar e da academia, eu sou adepta dos chás e desde que comecei a incluir no meu dia-a-dia, não quis parar mais… A sensação é muito boa! Gosto sempre de experimentar vários outros sabores, mas o que eu tomo com mais frequência é o Chá Verde e o Chá de Hibisco, que além de desintoxicar, ainda dão aquele empurrãozinho na dieta e na queima de gordura, acelerando nosso metabolismo.
Só pra lembrar, no que diz respeito ao modo de preparo, é melhor sempre fazer qualquer chá na forma de infusão: Quando a água levantar fervura, apague o fogo, adicione a erva e abafe.

Primeiro, vamos falar sobre o chá verde! Todo mundo reclama do gosto amargo dele, mas, sinceramente, com o passar do tempo nosso paladar vai se acostumando e hoje eu nem sinto mais nada.
O que interessa mesmo, é que logo quando começo a tomar, já sinto uma boa diferença, o corpo fica bem mais leve: Segundo especialistas, ele promove a oxidação de gorduras.
Pra quem nunca experimentou, vale a pena tentar, ele é natural e só vai te trazer benefícios!
Bom, e agora o hibisco! Gente, ele é o meu preferido de todos! Tem um gosto suave beeem saboroso, nem precisa adoçar… Pra quem não gosta de chá amargo é uma boa pedida.
Eu tomo ele durante todo o dia, entre as refeições (1 litro, mais ou menos). Ele engana a fome e atua como digestivo e como diurético. Eu super indico!
E vocês, o que utilizam como aliados na dieta? Quero saber de tudo! 🙂
Não esqueçam também de passar no meu blog, que está cheio de sorteios e muitas dicas!
Beijocas,
Denise_ass